terça-feira, 3 de julho de 2018

Anjos, Esperança e Gratidão 1 Um Mergulho na Esperança


Anjos, Esperança e Gratidão 1 - Um Mergulho na Esperança!



Ela era uma garota pobre, da Baixada Fluminense e que, ao conhecer o marido da prima rica, havia se apaixonado por ele.  Mas não tinha esperança alguma em ser correspondida pois além da prima ser escandalosamente linda, ele era apaixonado por ela e não tinha olhos para mais ninguém.



Ela aceitava essa realidade. Amava poder amá-lo de longe. Amava as migalhas que sua prima permitiaque ela obtivesse. Mas o destino fora cruel com o rapaz e o colocara numa das piores situações que um ser humano poderia se encontrar. E ela fora chamada para ajudar o homem a quem amava a sair do fundo do poço. Ela viu aí asua oportunidade de ter algo dele para si. Mas, talvez o preço a pagar não fosse suportável para ela. Em todo o caso, ela era uma otimista diante da vida, cheia de fé e crente em sua convicção de que seus anjos estavam sempre ao seu lado, guiando-a, protegendo-a, governando-a, iluminando-a  emtodos os seus caminhos.


                                                           Um Mergulho na Esperança

Anjos, Esperança e Gratidão 2 - Um Voo Nas Asas Da Gratidão

        Muitas vezes, a vida ataca de forma tão feroz que uma pessoa se sente perdida em meio a tanta desolação e destruição. Por mais...